Fla ^~^
The King
Mensagens : 69 Créditos : 6 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 30
| Assunto: X-NP XP2.0 -RC1..... Qui Fev 04, 2010 3:39 pm | |
| Bem para fazer um jogo Online é necessario ter um netplay^^ Esse eu testei e recomendo muito bom e bem completo^^ O que ele tem - Retirado do topico do autor do Netplay: - Spoiler:
dições de sistemas existentes:
Input 2.3: Sistema totalmente orientado a teclado com várias teclas suportadas
Mog Damage System 1.2: A versão do XAS para o sprite de dao adaptado ao Mr Mo ABS
Event Spawner 2.0: o mais recente Eventspawner com algumas modificações e funções essenciais ao NP!
APS_X-Interface 1.?: ... em desenvolvimento
Mr. Mo's ABS Alternative: super ABS cheio de recursos! Baseado no meu SBABS 4.5!
Sistemas inéditos:
APS_Servers 2.0: Um pequeno script que permite plena edição da lista de servidores permitindo aos jogadores a criação de seus próprios servers assim como os criadores podem alterar dados do Server sem obrigar os jogadores a baixar todo o jogo novamente. E para aqueles que querem ter servers oficiais não editáveis, é só adicionar na lista dentro do script!
XRM Studio Server Editor 2.0: sistema em Java que permite uma fácil gerência dos servidores! (requere Java virtual machine)
APS_GlobalEvents 1.0: sistema que adiciona um sistema especial para drops e kills de monstros, com ele, as mortes dos monstros assim como os itens que eles dropam ficam net globais! (a posição deles não é global)
APS_GlobalSV 1.0: Sistema simples e funcional que deixa certas switches e variables net globais, assim se um player altera o valor de uma delas, todos acabam tendo essa var alterada (só os players online).
APS_DataSV 1.0: Um inédito e inovador sistema de switches e variables net globais que usa Ruby e Lua. Com esse sistema, as sws e vrs ficam salvas no servidor e se alguém altera o valor delas, todos os jogadores que jogarem naquele servidor também terão as variáveis alteradas, inclusive aqueles que não estavam online quando elas foram atualizadas, elas são fixas e podem ser alteradas pelo admin do Server!
APS_GameDrop 1.5: um novo sistema de drop independente do ABS, compatível com o APS_GlobalEvents e que pode ser usado a qualquer momento do jogo!
APS_PKLevel 2.0: Sistema de PK (player killer) que muda a cor do nome dos personagens conforme seu nível de pk, a exp ganha nas mortes também é alterada! Dessa vez ele funciona mesmo!
APS_DinamicChat 1.5: Além da janela normal de chat, agora as mensagens aparecem na tela, em cima do personagem! Mais um sistema inédito que este np traz!
APS_MessageSystem 3.0: Um sistema de mensagens alternativo muito útil que permite aos gms e admins se comunicarem com todos os players de modo alternativo além de poder ser usado para dar recados ou anunciar eventos no jogo!
APSCreator 1.5: uma tela de criação de personagem para você customizar os chars do jogo! Agora adaptado aos novos sistemas.
APS_Data 3.0: avançado sistema de gerenciamento de chars, padroniza a criação, carregamento e salvamento de accs, além disso, ele também contém um autosave!
APS_Antihack 2.0: o já complexo sistema de antihack ficou ainda melhor, agora suporta multiplos servers e impede o uso inadequado dos arquivos de save (dupes, clones de chars e etc)
NOVOS APS_ModPack 1.0: assim como no LdM3/4 agora os teus jogos poderão ter Mods (pacotes de edição), com isso cada servidor pirata pode alterar ou inserir novos itens e mapas, mundos inteiros podem ser inseridos no jogo com esse sistema fantástico!
APS_ServerShop 1.0: agora cada server pode customizar as lojas do jogo, assim, além de criar novos NPCs com os Mods, também é possível alterar os ja existentes (apenas se o criador do jogo permitir)
APS_ServerRates 1.0: mais um sistema inovador para servers piratas, com ele é possível mudar informações do server como XP, DROP, HP e status dos monstros, se o server é PvP ou não e etc...
Link para donwload: http://www.4shared.com/file/196521385/9745ff2a/X-NP_XP_20.htmlCréditos: Anderson Porto do MRM |
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