Royal RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royal RPG Maker

Fórum para os RPGs Makers de plantão.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mestra das Classes por Evento^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fla ^~^
Fla ^~^
The King
The King


Mensagens : 69
Créditos : 6
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 30

Mestra das Classes por Evento^^ Vide
MensagemAssunto: Mestra das Classes por Evento^^   Mestra das Classes por Evento^^ Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:43 pm

Bem esse mini tuto é meu. Se quiserem pedir uma mestra das classes personalizada me mandem PM ou pessam na area certa: sistema por evento XP.

Bem criar um NPC, que muda a classe do personagem, mas alem de mudar a classe muda a roupa. Fica estilo Ragnarok, o demo que disponho é bem simples se vc qusier aperfeiçoar dai faça vc mesmo^^. A base eu que criei, para usar no meu server, so que o meu é mais complexo.

O NPC checa o nivel por um common event, que se da pela checagem de uma habilidade que se ganha no nivel desejado. Ex, a pessoa começa com um Guerreiro, ao chegar no Lvl 5 vira Cavaleiro, junto com virar calvaleiro é necessario que ele ganhe uma habilidade nesse nivel. Que sera lida no common event e permitira a transformação^^

Os screens e demo são auto explicativos, mas se presisarem de ajuda para editar, ou duvidas me perguntem^^;

Se o personagem não tiver as habilidades ele fecha automaticamente.

Scrrens:
Spoiler:

Sou ADM mas se gostar da + cred^^

Download da Demo ai^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://royal-rpg-maker.forumeiros.com
 

Mestra das Classes por Evento^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal RPG Maker :: RPG Maker XP :: Tutoriais XP-