Royal RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royal RPG Maker

Fórum para os RPGs Makers de plantão.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 bleach online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yoshizo
Yoshizo
UNranked
UNranked


Mensagens : 2
Créditos : 0
Data de inscrição : 28/07/2010

bleach online Vide
MensagemAssunto: bleach online   bleach online Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:00 pm

FAAAAAAAAAAAAALAAAAA GALERA E AI BLZ?
bom pessoal to aqui pra falar que estou com um projeto pra decolar de bleach online
bom é um projeto bem abrangente que tem varias perspectivas
e estou precisando de pessoas dedicadas e que queiram msm participar e q saibam o basico sobre rmxp
mas o problema é que sozinho n da pra tocar o projeto
por isso vim ver se algum de vcs estao interessados olha q coisa maravilhosa xD
mas enfim estou precisando de

1 mappers
2 scripters
2 designs( que saibam mexer em imagens pra fazer os personagens , sprites , mapas)

o projeto é mt bom msm pessoal se conseguirmos colocalo para funcionar talvez seja um dos melhores jogos
qualquer duvida sobre o projeto do jogo add meu msn ff9alef@hotmail.com e bryanzinhu@hotmail.com

OBS: O projeto esta pra decolar ou seja ainda vai começar por isso estamos montado a equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshizo
Yoshizo
UNranked
UNranked


Mensagens : 2
Créditos : 0
Data de inscrição : 28/07/2010

bleach online Vide
MensagemAssunto: bleach online   bleach online Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:39 pm

Bleach Online


bom ta ai pessoal oque o jogo vai abranger

Game feito para RPG maker xp

BLEACH ONLINE

De Bryan Dias



Produção



Quem aqui nunca viu Bleach e teve aquela sensação de “Ahh... como eu queria ser um shinigami, aprender todas as habilidades, ter uma própria zanpakuttou, ela em forma de shikai, bankai...” ou até “..A , como aquele arrancar eh FORTE! Queria poder conhecer mais o hueco mundo e las noches.”
É amigos, esse tempo é passado.
Com O Bleach Online, você de fato VIVERÁ um shinigami ou um Arrancar, você poderá ser um shinigami, estudar no ginásio para shinigamis, aprender todas as habilidades , além de ter sua própria zanpakuttou ou se quiser seguir o caminho arrancar , você iniciará como um menos , podendo tornar-se um gillian , depois um adjuchas , um vasto lorde e até um dos 10 arrancars , ainda assim poderá ter sua zanpakutou , etc. Enfim, a jogabilidade de BLEACH ONLINE será ABSOLUTAMENTE INCRIVEL! Dou a minha palavra que nem parecerá um game feito pelo RPG MAKER!



Historia




Em Bleach Online, você viverá um shinigami aleatório ( você criará seu personagem) , no qual entra na academia para shinigamis , aprenderá todas as habilidades conforme o tempo e ganhará uma zanpakuttou. A partir disso, você irá ser designado a uma bantai (uma divisão) no qual cumprirá missões para subir de level e fora isso missões para subir de classe também, podendo assim você começar como um simples aprendiz de shinigami e acabar se tornando um capitão (taichou)
Se seguir o caminho do arrancar , você se tornará um gillian, depois um adjucha , um vasto lorde , depois um arrancar , podendo subir ainda mais , para um número , exéquias , privarón espadas , e por fim , um dos espadas. Poderá também usufruir das habilidades dos arrancars , assim como as zanpakuttous deles.
Para alguns o que eu acabei de falar é tudo “..bla,bla.bla..aleatório,bla,bla...”
Eu entendo, alguns nunca viram o anime BLEACH, por isso, eu Bryan como sempre sou carinhoso com meus amigos, irei mostrar os termos básicos do Bleach aqui, e consecutivamente no jogo também terão explicações básicas. Vamos lá:




Entidades


Plus: São espíritos de pessoas que morreram e estão vagando. Possuem uma corrente quebrada ligada a seus corpos que se consome com o passar do tempo. Caso a alma não seja purificada antes da corrente se consumir por completo, sobrará apenas um buraco em seu lugar, e a alma se tornará um Hollow. Os Plus guardam memórias de sua vida passada. Quando essa memória é muito forte ele fica preso em algo. Normalmente são inofensivos. Um Shinigami que o identificar pode purificar sua alma, geralmente tocando a testa do Plus com a parte de baixo do cabo de sua Zanpakutou, e levá-lo para a Soul Society. Quando ele foi mal durante a vida, passou muito tempo sem passar pelo enterro ou estiver ligado a alguma coisa fortemente ele pode virar um Hollow. Um sinal de que o Plus vai virar Hollow é ele sentir fome. Se ele sentir fome toda hora e não virar Hollow é porque ele tem poderes espirituais e pode virar um Shinigami.

Hollow: Hollows são maus, mas não por natureza, apenas porque não passaram pelo ritual certo. Atacam os vivos querendo comer espíritos, quanto mais forte melhor. Um Shinigami chega e o derrota, ele é levado imediatamente para a Soul Society. Agora se ele foi mau durante sua vida ele irá para o Inferno. A principal característica de um Hollow é sua máscara branca e um buraco em seu corpo, não tendo um local fixo (Ex: peito, barriga, olho).

Menos: São Hollows que se alimentaram de outros Hollows por não conseguirem se satisfazer com espíritos humanos (Plus). São subdivididos em:

Gillian: É a primeira e mais fraca fase dos Menos, porém mais numerosos que Adjuchas e Vasto Lordes, possuem pouca ou nenhuma inteligência, e normalmente agem em grupos. São capazes de disparar o Cero.

Adjuchas: É o segundo nível de Menos, tem a inteligência e a força muito maior que a dos Gillian, são bem menores chegando à se aproximar à estatura e forma de um humano. À eles foi concedido o poder de controlar os Gillian.

Vasto Lordes: São a raça suprema entre os Menos, muito mais poderosos que os Gillian e Adjuchas, porém, são extremamente raros.


Arrancars: Nome dado aos Hollows que retiraram suas máscaras. Quando um Hollow atinge certo nível de poder e consciência, consegue poderes Shinigami, ganhando uma Zanpakutou. São liderados por um shinigami renegado, com base de operações em Las Noches, um imenso palácio que se encontra no Hueco Mundo. Eles não utilizam Bankai nem Shikai mas sim uma técnica de liberação da zanpakutou chamada resurrección e eles ganham aparência de como eram antes de se transformarem em Arrancars.


Números: São os Arrancars mais fracos, são enumerados de 11 à 99, sendo que seus números são distribuídos por ordem de nascimento e não de força.


Exéquias: São um grupo de extermínio semelhante ao onmitsu kidou dos shinigamis, recebem ordem dos Espadas.


Espadas: São a elite dos Arrancars, enumerados de 0 a 9 em ordem decrescente de poder (o quinto é mais forte que o sexto que é mais forte que o sétimo... Sendo que o de número zero é o mais forte de todos ). Quando um Números prova ser forte o bastante, ele entra para os Espadas, e um dos Espadas é rebaixado, se tornando um Privarón Espada.


Privarón Espada: São os Espadas que foram substituídos por outros mais fortes, perdem sua numeração antiga e ganham uma numeração de 3 dígitos, iniciando de 100.



Shinigami: Significa literalmente, Deus da Morte. Seu trabalho é levar os Plus para a Soul Society e purificam os Hollows, o que os leva para a Soul Society ou para o inferno, caso tenha cometido muitos crimes quando ainda era vivo. Andam com uma Zanpakutou aonde quer vão. Quando vêm ao mundo real sua força é limitada para não chamar a atenção dos Hollows (Que são atraídos por espíritos fortes). Não podem ser vistos por humanos normais, somente por aqueles com uma percepção espiritual altíssima. Sua base é na Soul Society, liderados pelo Gotei 13 (os 13 Esquadrões). Cada Esquadrão é liderado por um capitão, ficando abaixo deles o vice-capitão (ou tenente) e os subordinados de nível inferior.



Vaizard: Um grupo de shinigamis que já chegaram ser capitães e sub-capitões do Gotei 13 . Porém acabaram sendo vitimas de um experimento de transformação Hollow, realizado por Aizen. Foram exilados junto com Urahara Kisuke á 100 anos atrás, quando este os livrou de uma completa transformação Hollow . Possuem mascaras e poderes similares ao de um hollow.

Quincy: Um clã de humanos que possuem diversas habilidades, tendo como arma principal um arco espiritual (apesar de ja terem aparecido uma espada chamada Selle Shineider (retalhadora de almas, ou zampakutou, em alemão) e uma granada). Tinham como objetivo à luta contra os Hollows, porém seus métodos eram repudiados pela Soul Society, pois ele não purificavam os Hollows, ele os destruíam completamente. Por esse motivo à Soul Society ordenou o extermínio do clã, que foi dizimado há 200 anos pelos Shinigamis.

Bount: Um clã de humanos que devido a um acidente em um experimento na Seireitei, se tornaram imortais.Também ja foram conhecidos como vampiros.Se alimentam da alma de humanos normais. São individualistas, frios, odiando se aliar com outras pessoas. Usam Dolls (Bonecos) como arma, trabalhando junto com eles. Quando seus Dolls são derrotados, seus respectivos donos também morrem.

Espíritos Alterados: Uma vez, na Soul Society, foi criado um projeto chamado "Spear Head", que tinha como objetivo modificar as almas dos Gikongan para que eles pudessem lutar contra Hollows, o projeto foi cancelado e a maioria foi destruída, porém ainda existem alguns que conseguiram se esconder e sobreviver.

Blanks: são espíritos que, de algum modo, foram "ejetados" do ciclo eterno de troca de espirítos entre o mundo real e a Soul Society, e que acabaram se perdendo no Vale dos Gritos.



Zanpakutou


Zanpakutous: (Literamente cortadoras de almas), no mundo de Bleach, são as armas que os Shinigamis usam para derrotar os Hollows. São katanas, normalmente, mas elas mudam de forma. Cada Zanpakutou tem vida própria, personalidade e força. As Zanpakutous possuem 3 formas.

Asauchi: São as Zanpakutous na forma normal, mais fraca. Nessa forma ela é como uma katana normal, tendo uma bainha. A Zanpakutou permanece nessa forma enquanto não se aprende seu nome. O tamanho da Asauchi depende da força espiritual do portador, porém Shinigamis mais fortes escondem sua força para que suas Zanpakutous não fiquem gigantes, mas isso não as torna mais fracas.

Shikai: Assim que o portador da Zanpakutou apura sua audição ele consegue ouvir o chamado de sua Zanpakutou, que grita seu nome. Assim, o portador pode entrar no mundo da sua Zanpakutou subordina-la a ele e, sabendo o nome, ele pode chamá-la e utilizar seu poder, fazendo com que ela ganhe alguma habilidade especial e tamanho. Existem as Zanpakutous elementais (vento, água, fogo, por exemplo), e as normais.

Bankai: A última e mais poderosa liberação da Zanpakutou. Somente poucos conseguem chegar nesse nível, e para se alcançar este nível é necessário no mínimo 10 anos de treino, e mais alguns para domina-la totalmente. É um pré-requisito básico para quem quer virar um Capitão na Soul Society. A Bankai age de forma inversa à Shikai, pois o usuário deve chamar a sua Zanpakutou ao seu mundo e derrotá-la para assim poder usar seu poder na capacidade máxima, por isso a necessidade de treino adicional. A Bankai tem um tremendo poder e apesar de nascido do usuário, não se deixará controlar facilmente. Normalmente se invoca uma entidade com um poder gigante, sendo as Bankai algo monstruoso, porém a Bankai pode ser algo menos imponente, aumentando a força do usuário, a velocidade.

Gotei 13


A parte mais importante da Soul Society, as 13 Divisões(Gotei 13). Aqui é onde o Shinigami começa a exercer as suas funções. Cada divisão é responsável por uma determinda área e também por determinadas funções dentro da Soul Society. O posto máximo de uma divisão é o Capitão, que são os mais poderosos Shinigamis da Soul Society, e logo abaixo deles estão os Tenentes(ou sub-capitães), que além de manter o equilíbrio entre os dois mundos, também são responsáveis pela ordem (por meio da força ou não) dentro da Soul Society.

Capitão: Divididos em 13, eles têm como prioridade comandar todo o seu esquadrão. Tarefas destinadas aos capitães são raras. Apenas tarefa de suma importância requerem a presença dos mesmos. Existem três maneiras para tornar-se um capitão:

1. Um teste prático, chamado de Taishuu, envolvendo outros três capitães. Este teste deverá ser realizado na presença do Comandante da Gotei 13.

2. Ser recomendado por outros 6 capitães. E que entre os demais 7 capitães, 3 aprovarem a entrada. Resumindo, aprovação de 9 capitães.

3. Derrotar um capitão já nomeado na frente de 200 ou mais membros das 13 divisões.

Tenente: Também estão em 13, sendo um para cada divisão. A eles são conferidas tarefas de média-importância e também responsabilidades envolvendo as papeladas de cada divisão. A forma de se chegar ao posto de tenente é ser escolhido por um capitão. Não se sabe se há algum teste para este posto, mas é o segundo mais importante posto das divisões, devem obedecer e estar sempre presente ao lado de seus capitães.


FONTE: WIKIPÉDIA, A ENCICLOPÉDIA LIVRE – http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A1gina_principal







Personagens



Bom, agora chegamos num ponto crítica da conversa. Você inicia a sua jornada podendo escolher primeiramente em qual lado você vai querer estar , no lado da GOTEI 13 (Soul Society) ou do lado dos ARRANCARS. Logo ai começa sua escolha
Se você escolher a GOTEI 13 (Soul Society), você seguirá a seguinte ordem de progressão de hierarquia :


1º - Aspirante de Shinigami
2º - Shinigami
3º - 3º Oficial Shinigami ou Ninja da Onimitsu Kidou ou até mesmo um tecnólogo da 12º Divisão.
3º- Fukutaichou (Vice-Capitão)
4º - Taichou (Capitão)
5º - Shinigami da Guarda Real



Caso contrário , se você escolher o caminho do Hueco Mundo, você seguirá a seguinte ordem de progressão de hierarquia :

1º- Menos
2º - Gillian
3º - Adjuchas
4º - Vasto Lorde
5º - Arrancar
6º- Exéquias
7º - Privarón Espada
8º - Espada




Screens




Esta em andamento...



Novidades



Neste jogo contará com sistemas especiais feito para ele , como nomeação de armas , escolha de tipo de arma com base nos 4 elementos , para assim deduzir seu tipo de shikai/bankai , e outros sistemas que estarei descrevendo conforme estiver fazendo o jogo.




Demo



Esta em andamento...



Equipe



A equipe se baseara basicamente nesses cargos , sendo os CAPITÃES = GM ‘s
Para os cargos da Guarda Real , serão os CAPITÃES DAS BANTAIS que se sairem bem no teste , e também pelos alguns membros da equipe *SOUL’S UNDERGROUND


REI DO MUNDO ESPIRITUAL - ADM GERAL ( BRYAN)
GENERAL DA GUARDA REAL - GM GERAL ( Antes previsto)
GUARDA REAL - GM ( Antes previsto)

CAPITÃO 1ºBANTAI - *GM( VAGO)
CAPITÃO 2ºBANTAI - *GM SUB-GERAL( VAGO)
CAPITÃO 3ºBANTAI – *GM( VAGO)
CAPITÃO 4ºBANTAI - *GM( VAGO)
CAPITÃO 5ºBANTAI - *GM( VAGO)
CAPITÃO 6ºBANTAI - *GM( VAGO)
CAPITÃO 7ºBANTAI - *GM( VAGO)
CAPITÃO 8ºBANTAI - *GM( VAGO)
CAPITÃO 9ºBANTAI - *GM( VAGO)
CAPITÃO 10ºBANTAI - *GM( VAGO)
CAPITÃO 11ºBANTAI - *GM( VAGO)
CAPITÃO 12ºBANTAI - *GM SUB-GERAL( VAGO)
CAPITÃO 13ºBANTAI - *GM( VAGO)



Ou seja , pode-se concluir que o player que chegar ao posto de capitão vira GM , e o que chegar a fukutaichou(vice-capitão) vira vice-GM e terão vantagens , mesmo que mínimas mais terão.


OBS :
*GM( VAGO) - TAICHOU
*GM SUB-GERAL( VAGO) - TAICHOU



Esses cargos serão dados a QUALQUER PLAYER que conseguir obter créditos/status para esse cargo com base na regra para se virar um TAICHOU , que são :


Capitão: Divididos em 13, eles têm como prioridade comandar todo o seu esquadrão. Tarefas destinadas aos capitães são raras. Apenas tarefa de suma importância requerem a presença dos mesmos. Existem três maneiras para tornar-se um capitão:

1. Um teste prático, chamado de Taishuu, envolvendo outros três capitães. Este teste deverá ser realizado na presença do Comandante da Gotei 13.

2. Ser recomendado por outros 6 capitães. E que entre os demais 7 capitães, 3 aprovarem a entrada. Resumindo, aprovação de 9 capitães.

3. Derrotar um capitão já nomeado na frente de 200 ou mais membros das 13 divisões.


Entenderam esse ponto?
*SOUL’S UNDERGROUND
Para se registrar nesse grupo , acesse o link abaixo :







Videos




Estão em andamento...




Progresso



O jogo BLEACH ONLINE está somente nas idéias agora, porém em FORTES idéias.



Agradecimentos




Agradeço a Enterbain, ao Kubo Tite (criador do BLEACH) e a todos que me incentivam e principalmente aos que me criticam nos meus projetos, e saibam que isso é muito importante não só pra mim, como para todos que fazem um jogo, pois não é só de elogios que se tem um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

bleach online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal RPG Maker :: RPG Maker XP :: Projetos Online-